sábado, 7 de maio de 2016

Frases para namoro a distancia. -Garota E.T

Oe Peoples *-* 

Eu acho que não sou a unica pessoa que namora a distancia, não vou entrar em detalhes agora... Mas o post é trazer algumas frases relacionado a isso.
Espero que gostem ^^

*-*

'' Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une. ''

'' Quando chega o tempo certo, as almas gêmeas sempre se encontram, mesmo que estejam a léguas de distancia. ''

''Talvez a pessoas certa seja aquela que more longe de você.''

''Seria a pessoa mas feliz do mundo se a distância não existisse e você estivesse aqui comigo.É no anoitecer que a saudade aperta.''

''Por mais que as coisas fiquem difíceis, eu não vou desistir.''


''Deus está por perto
Não importa a distância, nem dificuldade.''



''Eu fico o tempo todo a imaginar…
O que fazer quando te encontrar?''


''Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.💕👌''

''Senhora distância por mais que você seja difícil, por mais que tente nos atrapalhar, eu não vou desistir.''

''E assim, mesmo de longe, você segura minha mão e me leva para outro mundo.''

''E todas as noites antes de dormir peço para que as estrelas se alinhem e eu finalmente possa acordar ao teu lado.''

''A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir meus sentimentos.''


Gostaram? 

Bju :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário